Os fãs dos dois ícones da música sertaneja foram surpreendidos com a confirmação do show, e já reservam um espaço na agenda de lives sertanejas para assistir este encontro histórico.
Em seu Instagram o “Embaixador” mandou um recado aos fãs em um vídeo que aparecia ao lado do veterano.”Em breve! Live juntos, aqui, Gusttavo Lima e Leonardo A gente não sabe… Cara, não tem repertório não, tem?“, indaga Leonardo.
Para a alegria dos fãs, que aguardam o anúncio, desde que Leonardo afirmou que não se apresentaria ao lado de Eduardo Costa, o sertanejo confirmou a mensagem do amigo “Vou beber demais”, anunciou o pai de Zé Felipe. “Gente, vocês vão adorar“, prometeu Gusttavo. Os dois apareceram em um encontro desde a madrugada desse sábado (20).
Desde março os cantores conversam sobre uma possível parceria para 2021. Inicialmente a ideia era que o cantor de Leonardo participasse de algumas edições do “Buteco do Gusttavo Lima”, mas com o rompimento da parceria com Eduardo Costa, aumentaram os rumores de uma nova versão do show “Cabaré”
O repertório do encontro mais aguardado do isolamento sociais deve reunir grandes clássicos da música sertanejo e sucessos individuais de cada um.
O projeto “Cabaré” foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos. A turnê chegou a ficar entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, mas acabou no final de 2018, após vários desentendimentos nos bastidores.
Pessoas próximas confirmaram que o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor sertanejo Eduardo Costa, que segundo algumas pessoas próximas não era dos melhores. Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, o artista se envolveu em várias polêmicas.
O artista foi acusado de estelionato durante uma negociação de uma casa em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o cantor Marrone, que na ocasião foi convidado a depor na polícia. Isso teria sido a gota da água, para que Leonardo colocasse um ponto final na turnê.
FONTE: MUNDO COUNTRY