Tratamento de Simaria contra tuberculose será mantido em 2019: ‘Até fevereiro’

0
37

DVD favoreceu recuperação: ‘Ajudou a levantar’

Antes de subir ao palco para filmar o novo trabalho, “Aperte o Play”, Simaria destacou a importância no projeto em sua recuperação. “Foram muitos dias produzindo, compondo, ensaiando com nossa banda maravilhosa! Mesmo com todas as dificuldades que passei, este é o trabalho que me ajudou a levantar e me fez sorrir ainda mais para vida! Sempre estive pensando em vocês, meus fãs, em levar o melhor da música, de nós, porque vocês merecem!, disse a baiana, responsável por pagar a conta da irmã em restaurante em momento divertido devidamente postado nas redes sociais das duas.

Remédios deixam efeitos colaterais: ‘Pele está machucada’

Anteriormente, a intérprete de ‘1 em um milhão’ explicou aos seguidores que sente os efeitos colaterais da medicação. “Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao que senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca por causa dos remédios. Mas a vida não para, a gente que seguir, não pode desistir. Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção é que o vídeo disfarça”, disse.

Simone se ausenta das redes sociais por uma semana: ‘Me conectando com Deus’

Na manhã desta quinta-feira (06), a irmã mais nova de Simaria explicou que ficaria algum tempo offline. “Passando para avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta, contando um pouco dessa experiência para vocês. Obrigando por todo amor e carinho, orem por mim. Beijo. Deus abençoe”, afirmou em vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.