RECEBA

Luva de Pedreiro assina maior contrato da carreira

De empresário novo, o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse que assinou o maior contrato de sua carreira. O baiano não revelou com quem será o contrato, nem deu mais detalhes da negociação. O anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social na segunda-feira (25).

"Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!".

Luva de Pedreiro está sendo agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão desde o final de junho deste ano, após polêmica envolvendo o ex-empresário Allan Jesus (leia mais abaixo).

Horas depois do anúncio, o baiano comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em um story – vídeo de curta duração postado no Instagram, que some após 24h de publicado.

"Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando… Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa".

 

Polêmica com ex-empresário

 

Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus - Foto: Reprodução: Instagram

Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus — Foto: Reprodução: Instagram

No dia 17 de julho, o ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira de Iran Ferreirarebateu o ex-empresário do jovem sobre uma tentativa de negociação no início deste ano.

A troca de farpas ocorreu após o ex-empresário de Luva de Pedreiro dar uma entrevista a um podcast. Na ocasião, Allan Jesus afirmou que a BET.12, empresa que o ex-jogador de futsal é embaixador, tentou negociar várias vezes com o influenciador no início deste ano.

Ex-jogador de futsal Falcão e Luva de Pedreiro anunciam parceria - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-jogador de futsal Falcão e Luva de Pedreiro anunciam parceria — Foto: Reprodução/Redes Sociais

No entanto, Falcão negou que a empresa teria tentado negociar mais de uma vez. “Isso não foi o início das negativas, foi a única vez que falaram com você”, rebateu.

Ainda no vídeo publicado na rede social, o ex-jogador de futsal falou sobre o fato de Allan Jesus ter recusado propostas de outras empresas que tentaram fechar contrato com Luva de Pedreiro. "Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta”.

 

Quem é Luva de Pedreiro?

Luva de Pedreiro visita Museu da Seleção Brasileira, no RJ - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luva de Pedreiro visita Museu da Seleção Brasileira, no RJ — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 17 milhões de seguidores.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão 'receba', em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue.

 

Fonte: G1

 

Confira mais Notícias

GEOVANI VASCO

Ídolo do Vasco, Geovani está internado em hospital em Vitória

Torneio de Travinha

Fotos das Edições anteriores do Torneio de Travinha

FUTEBOL

Presidente da Caixa se diz otimista com definição do assunto sobre o novo estádio do Flamengo

COPA SULAMERICANA 2024

Copa Sul-Americana 2024: veja como ficaram os grupos após sorteio

LIBERTADORES 2024

Libertadores 2024: veja como ficaram os grupos após sorteio

Real Noroeste série D

Veja a tabela de jogos de Real Noroeste e Serra na Série D 2024

Esportes

Quartas da Champions 23/24: Manchester City enfrentará o Real Madrid; veja confrontos

Copa do Mundo Futebol

Copa do Mundo Feminina 2027: Fifa confirma Brasil candidato a sede e voto aberto