NOVO SUCESSO

Yasmin Santos se junta a Hugo & Guilherme em Dói Saber””

Yasmin Santos, um dos nomes de maior destaque do sertanejo feminino da atualidade, continua entregando canções de impacto no novo trabalho, “Ao Vivo em Goiânia”.

Na esteira da parceria de sucesso com Bruno & Marrone, “Ciclo Vicioso”, canção que faz parte da trilha sonora da novela “Pantanal” e que acumula mais de 15 milhões de execuções nas plataformas digitais, ela se junta à dupla em ascensão no sertanejo Hugo e Guilherme na canção inédita “Dói Saber”. A faixa faz parte do segundo volume do DVD gravado no berço sertanejo.

“A música ´Dói Saber´ é, sem dúvidas, a música que eu mais ACREDITO nesse projeto. Foi aquela canção que, desde a primeira vez que ouvi, eu arrepiei e já tive a certeza de que queria gravá-la e trazê-la pro projeto. A canção é linda, muito tocante e conta uma história que um tantão de gente já passou. Além disso, tem Hugo e Guilherme abrilhantando a canção ainda mais. Confiram com carinho e coração aberto!”, conta Yasmin.

Composição de Philipe Pancadinha e De Ângelo, “Dói Saber” será a nova faixa de trabalho de Yasmin e traz uma sonoridade mais jovial para uma moda romântica. A música soa quase como um bate-papo entre a artista e a dupla Hugo & Guilherme. Completam o “Volume 2”, a inédita “Tá Me Queimando”, composta pela própria Yasmin, ao lado de Vinícius Leão, Waléria Leão, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Bia Frazo; e uma releitura de “Abstinência”, canção já conhecida do repertório da artista.

Gravado no Laguna GastroBar, em Goiânia, no dia 31 de março, o novo DVD “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” marca um período de determinação na carreira da artista. O projeto é dividido em dois grandes blocos, que estão sendo lançados em singles e EPs: “Ao Vivo em Goiânia” traz 8 inéditas e 4 releituras e “Acústico Modões” apresenta 12 versões de clássicos do segmento na marcante voz e interpretação de Yasmin. A direção é de Well Naves.

“Ciclo Vicioso” abriu o projeto já mostrando a que veio: a canção vem ganhando cada vez mais destaque como parte da trilha sonora da personagem Maria Bruaca em Pantanal, ao unir a potência de Yasmin com a autenticidade da personagem. “Estou muito feliz em ver esse trabalho ganhar forma. Tenho a honra de ter uma das minhas músicas como trilha sonora da novela. Aquela história dá uma música boa demais, estou ansiosa para mostrar as inéditas desse DVD”, comenta a artista.

 


 

Informações: Conceito Sertanejo

Confira mais Notícias

HISTÓRIA

‘Casal Maloka’: veja antes e depois de ex-moradores de rua que têm 2M de seguidores.

MOMENTO GOSPEL

Ana Nóbrega: uma voz de esperança na música gospel

MUNDO

Ferrari de 424 mil peças de Lego é atração em parque na Flórida.

Rock in Rio 2024

Cantoras Mariah Carey e Cyndi Lauper são Confirmadas no Rock in Rio 2024.

Igreja Mundial

Templo da Igreja Mundial do Pastor Valdemiro avaliado em R$ 250 milhões vai a leilão para pagar dívidas após ‘calote’ no interior de SP

Música Sucesso

Música de mineiro viraliza e entra para o Top 50 do TikTok Billboard

BBB Colômbia

Marido invade “Big Brother” da Colômbia para terminar casamento após traição

Sorte

Prêmio de R$ 50 milhões é o terceiro para o ES na Mega-Sena só em 2023