Reggae in Roça”: Zezé Di Camargo e Luciano lançam música com clima jamaicano

1
683

Uma pitada de reggae pode cair bem no sertanejo? É isso que a nova música de Zezé di Camargo e Luciano tenta mostrar. A dupla lança nesta quarta-feira a canção “Reggae in Roça”, em que pega uma levada que já conquistou ouvintes pelo mundo e traz para o seu som.

A música conta com a participação da jovem dupla Otávio Augusto e Gabriel, que gravou originalmente a canção. Mas não espere um reggae tão calcado nos clássicos de Bob Marley. A levada no violão vai mais pra uma balada lenta, com o detalhe da batida típica de canções jamaicanas e percussão em destaque. Esses elementos se combinam com os vocais típicos do sertanejo e sanfona.

“Contar com a participação do Otávio Augusto e Gabriel foi uma forma de colocar ‘Reggae in roça’ no mercado do jeito que eles merecem. A música tem uma levada que estão curtindo no momento, que é esta do reggae no sertanejo, mas uma com a letra de qualidade e com a essência do romantismo que nos mantem fiel ao nosso público”, completa Zezé Di Camargo.

O comunicado que lança a música fala da inspiração: “Quem nunca dançou ao som de um reggae? Quem nunca assoviou alguma música do Bob Marley? Até o maior dos sertanejos, daquele de fivela, chapéu e botina, conhece a levada jamaicana que conquistou o mundo. E já que o gênero da moda “xonada” é paixão nacional a dupla mais querida deste país apresenta a sua nova música.

Zezé ainda acrescentou. “Esta dupla já tem alguns anos de estrada, mas são jovens na idade e no mercado nacional. O estilo dos meninos é bem raiz, por isso eles exercem um fascínio muito grande sobre os outros artistas. Sou grande fã da dupla, que me mostrou esta canção recentemente e autorizou a gravar”, conta Zezé Di Camargo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApelido Carinhoso – Gusttavo Lima

1 COMENTÁRIO

  1. Acordar num sábado ensolarado, e escutar essas músicas é tudo de bom. Obrigado a Jovem Barra FM, seu locutor e toda a equipe. Estou ligada aqui em Oeiras- Pi.
    Parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA