Depois de Mogli e Rei Leão, Branca de Neve terá filme com ator

0
162

branca_de_neve_750-300x200A Disney prepara um filme com atores reais do clássico Branca de Neve. O projeto é mais um para entrar na nova linha de produção da Disney, que já adaptou Mogli, o Menino Lobo e anunciou adaptações do tipo live-action de A Bela e a FeraMulanO Rei Leão para os cinemas. Baseado em um conto dos Irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões  (1937) foi o primeiro longa-metragem dos estúdios Disney e ao longo dos anos se tornou um filme fundamental da história da animação. A saga da princesa que é perseguida pela madrasta tem sido objeto de algumas versões modernas de filmes comoEspelho, Espelho Meu (2012), com as atrizes Julia Roberts e Lily Collins, e Branca de Neve e o Caçador(2012), com Kristen Stewart.

Forte pelas músicas que tem, a animação terá a trilha sonora refeita por Benj Pasek e Justin Paul, que já trabalharam para o filme La La Land: Cantando Estações, uma das sensações deste ano nos festivais, agora a caminho do circuito comercial. Já o roteiro pode ficar a cargo de Erin Cressida Wilson, do recente A Garota no Trem, segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter.

Após obter bons resultados em bilheteria com os filmes Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014), Cinderela (2015) e Mogli: O Menino Lobo (2016), a Disney estreará em março A Bela e a Fera, com Emma Watson como protagonista. O estúdio ainda tem projetos para versões de filmes não-animados de Aladdin (Guy Ritchie como diretor), Dumbo (Tim Burton como diretor) e Peter Pan, já adaptado com Robbin Williams no papel principal, como um Peter Pan que retorna adulto à Terra do Nunca.

Além disso, a atriz Emily Blunt vai protagonizar Mary Poppins Returns, a sequência da famosa comédia musical Mary Poppins (1964).

(Com agência EFE)

Fonte: veja.abril.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA